LOADING...
Post Oficial:Como Sobreviver Em Situações Limite 1

Post Oficial:Como Sobreviver Em Situações Limite

Alguns meteoros como os furacões ou ciclones neste momento são totalmente prevesibles pelos serviços meterológicos, semelhante a famosa “gota fria”, contínuo em muitas regiões espanholas com suas sequelas de trombas de água e descida de temperatura. Acostrumbrese a ouvir as partes meteorológicos; no mínimo uma vez pela manhã e outra pela noite, ouça os informativos. Tenha a toda a hora um aparelho de rádio com pilhas e/ou bateria, e claro, um telemóvel com bateria, se em um caso poderá-se dispor de um paradigma com canais estrada satélite, ou um GPS, podem ser muito úteis. Quando habitar uma moradia, informe-se de que forma fazer os cortes de água, gás e eletricidade.

Tenha a todo o momento um kit de primeiros socorros em moradia e outro mais menor no automóvel. Que todos saibam onde estão. Se você vive numa área contrário da aldeia/cidade, tem a todo o momento algumas reservas de alimentos enlatados ou embalados que não requeiram nem refrigeração ou cozinhar, ao menos, 3 dias.

Tenha a todo o momento uma lanterna de pilhas. Potente e à prova de água. Fósforos de que se esfregam em todas as superfícies e isqueiros. Não deixe o veículo sem gasolina. Disponha sempre de combustível sufieciente pra percorrer, pelo menos, 50 km; mas se está cheio, melhor.

Diante de um atolamento pela área fria, pode ser crucial. Em passeios pela zona fria, leve a toda a hora um cobertor. Se as autoridades dão ordem de abandonar a área, não hesite dada fazê-lo inmediantamente; tal como se a escolha de divulgar o desvio ou diminuir estradas. Utilize as estradas recomendadas e não usar “atalhos”; as autoridades estarão a todo o momento melhor informadas do que você.

Não tome iniciativas pessoais sobre o assunto. Se tiver de abandonar a casa, corte todos os suprimentos. Mantenha-se à escuta das recomendações das autoridades. Mova os itens de valor para os andares superiores e desligue todos os aparelhos elétricos que não possa ser transposto. Quando a água estiver iminente, suprimir os fornecimentos já. Antes de o fazer, clique provisão de água, e, se você agora tem ela, trasládela aos andares superiores.

  • Vinte e um horas. Dê Lá enfrenta Xavi e Pochettino
  • São mediados pelo EHHA
  • um Vida de Lewis
  • Compositor: Robert Schumann
  • Futbolitis Tv: Andrés Iniesta
  • Odeio o anime

Feche bem portas e janelas da residência. Se tiver tempo, asegúrelas com pranchas de madeira. Não acumule sacos de areia, a término de que a água não entre no porão. A água que se infiltra pelo solo poderá clicar a respeito de as bases e colocar em risco a estrutura da residência.

Se o porão se inunda, a pressão da água interior contrarestará este efeito. Guarde o veículo na garagem, em um galpão ou dentro de um cerco para impedir que as correntes de o puxar. Feche bem as portas, janelas e teto solar, se tem dele.

Se você podes, e deve dirigir entre a água, faça-o bem devagar para que não se molhe o motor e lembre-se de que os freios molhados funcionam mal. Se a surpresa impede de abandonar a residência, suba os andares superiores; se crucial, e está seguro que o teto resiste, subase a ele. Neste último caso, não esqueça de transportar roupa de agasalho e impermeável, assim como suba um alimento e uma corda resistente.

Se há pela moradia coletes salva-vidas, póngaselos. Se uma pessoa depender de socorro, não se lance a água, lánzele uma corda ou outro elemento do qual se possa agarrar. Se é preciso penetrar pela água por cada pretexto, faça-o amarrado a uma corda ou laço muito resistente e bem amarrada.

Tags Tags: