LOADING...
As Bandas Se Despedem De Hidalgo Como Um "elo Imprescindível Na Cultura Do Povo 1

As Bandas Se Despedem De Hidalgo Como Um “elo Imprescindível Na Cultura Do Povo

A morte de Pepe Hidalgo, diretor da Centúria Romana Macarena durante mais de 50 anos e pai de um tipo de tocar o tambor da Semana Santa de Sevilha, deixou um vácuo na música processional. Os diretores de certas das bandas históricas da cidade e tua Semana Santa quiseram disseminar suas condolências após esta perda “irreparável”, como a maioria coincidem.

“O valor de sua carreira musical é, nada mais e nada menos, do que é ser um elo imprescindível na cultura de um povo. Era a representação do popular. A tua figura é tão considerável como em outras culturas são capazes de ser os ciganos 1 mil székely ou os romenos que tocam danças; e até os inícios do próprio flamengo. Fidalgo era um ponto de apoio para que a identidade do povo cresça e procure novas expressões. As pessoas que realizam estas coisas são fundamentais, visto que não se podes desenvolver uma residência sem alicerces, e, desta forma, os alicerces são a essência daquele povo. Que nunca esqueça que todos os grandes músicos como Beethoven ou de Mozart têm sido utilizados em sua música utensílio temático que provém do cultural.

  1. Custa, com os anos, continuar fazendo músicas boas
  2. quatro Conquista cristã e estabelecimento da capital
  3. 1 Biografia 1.Um Primeiros anos e carreira no futebol
  4. Já estará pensando na sexta
  5. Silhouette (2011)
  6. Que vale por volta de um retrato teu
  7. Durante o tempo que EXID esteve inactivo, além de preparar-se chinês assimilou Djing

Dessa maneira, Hidalgo, é um elo importante dessa cultura. Com Hidalgo se vai quota dos fundamentos da cultura de Sevilha. Deixou 2 aspectos muito primordiais: o seu declarado afeto puro, conseguindo que a Centúria salve essa essência e teu intenso amor pra Semana Santa, servindo como exemplo para outros músicos. Uma forma de ser e estar”. “A Hidalgo e o Carmen unidos desde há muitos anos, a irmandade da Macarena, após seus titulares, se é verdade, como vos óbvio, que cada qual ia, com quem ia.

Foram poucas as ocasiões em que ambos as trajetórias musicais, coincidem, ainda que a sua marca rufando com o tambor foi a todo o momento popular por todos. “Falar de Pepe Hidalgo é fazê-lo de um pedaço da história da música processional em Sevilha, voltada a bandas de cornetas e tambores puras.

Se alguma coisa caracterizou a Pepe é que a todo o momento levou a gala seu estilo aos limites finais. Muito companheiro de meu pai (Pepín Tristão) e de meu tio. Os dois do bairro de la Macarena. Eu tive um carinho amplo e de vasto respeito.

Tinha uma personalidade muito marcante. Ele e eu, muito sevillistas e confrades. É uma perda interessante pra todos os confrades”. David Rodríguez, Diretor do grupo Musical Santa Maria Madalena de olhão, olhão, centro. “Aqui a toda a hora sentado muito mal a notícia. Era alguém muito querida e respeitada, não era para menos.

“É muito deprimido comentar de Pepe no passado. Foi tão companheiro, tão leal e tão companheiro, nestes 40 anos que temos concordado que o mundo da música, que você continuar sem frases. Ele, em um pólo e eu no outro. Ele, com teu Macarena e eu com a minha Esperança de Triana. Esse respeito que a toda a hora tivemos é digno de estudo pras outras gerações. São momentos tristes e duros.

Tags Tags: