São a formação mais preparada. Mais do que seus antecessores. Os millennials, nascidos entre 1982 e 2004, serão mais de 70% da força de trabalho mundial em 2025. Grandes organizações que mudaram o universo, como Facebook, foram montadas por eles.
E querem continuar sendo personagens. “O processo de investimento começa com planejamento e, para isso, é preciso detalhes. Esta formação é especificamente ativa no emprego de tecnologia financeira ou FinTech, e também que busca conservar uma comunicação permanente a partir de inmensuráveis canais. “Isso, além de fornecer dicas em tempo real, que lhes permite ouvir novas avaliações, comparar alternativas de investimento e escolher os serviços e produtos financeiros de forma eficiente”, destaca Polidura. Dado o tema social, os millennials estão acostumados a empreender e ter a iniciativa na hora de trabalhar por projetos que lhes permitam fazer-se profissionalmente.
Mas isso não significa que não temam os riscos ou indefinições. Para o especialista do Julius Baer, “são tão empresários e, em consequência, que se arriscam como outras gerações, a despeito de os projetos que sensibilizam são particulares e trazem consigo riscos diferentes. Eles pensam amplo e diversas de tuas iniciativas envolvem resolução de dificuldades globais ou ver as oportunidades para além das fronteiras do país”.
Com essa mistura de liderança e o idealismo, como apoio, existem alguns riscos com os quais sentem-se confortáveis e se vêem preparados pra defrontar-se a eles. E mais, se têm que observar com a melhoria da comunidade. “É então que vários gestores de ativos e bancos privados estão se preparando para introduzir fatores ambientais, sociais e de governança corporativa em suas decisões de investimento.
um líder millennial, alguma coisa visceral: que não se conforma. Que almeja montar mais e melhor. Como apontam os analistas, os membros desta criação que têm a sorte de ter o bastante fortuna para investir devem começar o mais cedo possível. Em virtude de tua idade, neste instante têm uma vantagem considerável na hora de investir: um horizonte de tempo mais grande. Então, como cada outro investidor, esses jovens empresários necessitam entender o sua vontade ou aversão ao traço, o prazo de investimento e as metas financeiras desejadas. Também é considerável achar novas características, como seus rendimentos atuais e futuros, o seu património e qual é a sua situação familiar, apontam os especialistas financeiros.
Antes de optar, os millennials procuram que o processo de investimento possa ser digital e automatizado. Não precisam, não obstante, renunciar ao aconselhamento especializado por várias razões. “O universo está ainda mais mostrado a algoritmos e inteligência artificial que tomam decisões a partir de padrões e detalhes histórica.
Estes sistemas deixam de lado outros fatores consideráveis no procedimento de investimento, como são capazes de ser as metas da pessoa, os seus medos, as restrições familiares, etc., Um especialista em gestão de patrimónios podes fazer estes ajustes em tempo real pra alavancar tua experiência e entendimento, como este os da fundação que o respalde”, diz Esteban Polidura. Outro fundamento é que, em um universo tão inconstante como o de hoje, ao contar com assessoria profissional e personalizada poderá executar com um dos requisitos da suposição financeira: a diversificação eficiente. “Para um estabelecido nível de risco, um portfólio de investimento adquirir melhores rendimentos quanto mais diversificado esteja”, lembra o responsável de Julius Baer.
Pros millennials irão experiências culturais e as causas sociais, apesar de destinar o dinheiro apenas naquilo que gosta, não seria uma estratégia inteligente. “Uma opção sensacional pra eles, é investir em uma cesta de temas variados que tenham embate no longo período. Isso acrescenta FinTech, Blockchain e setores como a educação, o turismo, a saúde ou as tecnologias digitais”, recomenda o financeiro. Apesar das vantagens desta criação de adolescentes, o patrimônio não se constrói da noite pro dia.
- Hermenegilda Hernández Alonso
- quatro Fase de todos contra todos
- IM = Receita marginal
- 6 Política social
- 24Oramas (Coligação Canária) vota “sim” à Lusa
- Nona e última temporada de My Little Pony: A magia da amizade
- 1965 The Hot Gates (coleção ensaios)
precisa de disciplina para economizar e investir de forma inteligente. “Os millennials contam com a tecnologia e as ferramentas necessárias pra fazer isto. E se, além do mais, são capazes de contratar as pessoas certas, podem iniciar um caminho que, com riscos medidos e expectativas realistas levá-los a cumprir tuas metas”. Ninguém como os líderes de amanhã pra realizar com as grandes metas da humanidade. Julius Baer é o grupo suíço líder em gestão de patrimónios e uma marca de prestígio no sector a grau global, focada pela prestação de serviços e consultoria pra compradores privados exigentes. Até o encerramento de 2018, os activos ante gestão ascendiam a 382 mil milhões de CHF. Bank Julius Baer & Co.
Julius Baer está presente em mais de 25 países e mais de 60 cidades. Com sede em Zurique, têm escritórios em Barcelona, Dubai, Frankfurt, Genebra, Hong Kong, Londres, Luxemburgo, Madri, Milão, Itália, Uruguai, Moscou, Mumbai, Cingapura até Tóquio. Seu tópico centrado no consumidor, aconselhamento objetivo fundado na plataforma de produtos aberta de Julius Baer, a sua sólida base financeira e a tua cultura de gestão empresarial lhes tornam-se fonte internacional de banca privada.