O inversor string inteligente SUN2000-175KTL / 185KTL tem uma corrente de 26A por MPPT, que satisfaz plenamente a busca de módulos bifaciales. O MPPT, ou seguidor de ponto de máxima potência, socorro a maximizar o desempenho da instalação fotovoltaica em todas as condições de radiação solar.
Pois bem, esse investidor tem nove MPPT com duas entradas qualquer um, permite acrescentar a geração 3% em comparação com os investidores habituais. Devido à interferência do clima e das condições ambientais, o efeito de incompatibilidade do módulo bifacial é mais preocupante do que o dos monofaciales.
- Um Processo de Gestão de Engenharia de Sistemas
- Termos morais e questões de identidade
- três Privacidade pela Internet
- 4 quadrinhos O espectro de Shannara
- MONUMENTA (discussão) 20:08 25 jun 2017 (UTC)
- dois – Formas de isolar uma janela do gelado
- 5 A Igreja católica
Portanto, a Huawei também fornece uma ferramenta inteligente de design de módulos bifaciales que integra algoritmos de controle inteligente de cenários completos, autoadaptativos e de auto-aprendizagem. Huawei deixa o algoritmo astronômico tradicional e adota outro fundamentado em inteligência artificial pra atingir uma melhor integração dos módulos bifaciales, os seguidores e o inversor multi MPPT. O diagnóstico da curva I-V inteligente Huawei permite levar a cabo a análise dessa curva I-V on-line em strings completos com um algoritmo de diagnóstico avançado, que está preparado pro episódio de módulos bifaciales. A digitalização auxílio a descobrir e discernir de forma automática os strings com baixo funcionamento ou mau funcionamento. O que implica uma manutenção pró-ativa e uma superior competência em o&M, ao mesmo tempo em que minimizam os custos.
“A digitalização em linha da curva I-V em todos os strings de uma planta de cem MW de potência, podes ser concluído em quinze minutos”, explicam do Huawei. De acordo com Tony Xu, presidente da divisão Huawei Smart PV, “Huawei está realizando grandes esforços pra montar uma plataforma digital para a indústria solar. Comprometemo-Nos a transportar o digital pra cada planta fotovoltaica e a cada organização de energia renovável, e socorro nossos parceiros a liderar a era inteligente”.
3. Melhora o controle dos registros. Com o Echo, você vai vir no momento em que um bibliotecário modificar tuas permissões de usuário, quando você se tranque ou destranque (em caso isso aconteça, claro), entre outros. Muito em breve acho que também serve pra inteirar-se de ações que outros bibliotecários façam em web sites ou usuários depois que você tenha tomado uma ação como bibliotecário (como reduzir/repor), e mais. Pra isso está o quadro, e a mensagem do bibliotecário. Se estiver bloqueado, você saberá sem necessidade de qualquer mensagem.
a partir de minha experiência como bibliotecário, em que tinha mais de 1.500 edições por mês, o envio de uma mensagem por cada ação bibliotecária outros bibliotecários vejo como uma tortura e uma sobrecarga desnecessária. E isto, por cada biblioteca de mais de 80 que existe.
4. Melhorar o controle de vandalismo, disputas de edição, etc. Echo te alerta no momento em que você reverte alguma edição que você fez usando rollback, Desfazer ou Twinkle. Com esta ferramenta, você será capaz de saber se algum vandalo reverteu suas correções, ou se continua uma disputa de edições, etc., O Twinkle há muito que esta enciclopédia é obsoleto e prontamente não tem êxito. Para saber se fui revertido, sobretudo se você está em uma luta de edições, está a tabela de rastreamento.
o que É mais, pense que você está em uma guerra de edições: o 5. Muito em breve terão mais e mais funções no Echo. Este sistema também adiciona uma ferramenta que lhe permite agradecer a um usuário por alguma edição que você tenha feito. Isso de agradecer é característico do Wikiamor que proliferam na Wikipédia em inglês, entretanto que não foi enfeitado nunca neste local. Quanto à primeira parte, o sério, já que estão tão convencidos de que “é o mais incrível” para nós, tenham pelo menos iniciá-lo como opção e não por erro.
Digo, por um mínimo de respeito. Ainda fugindo da tributação. Por que não querem colocá-lo facultativo? É que olha: se mudou a barra de avisos laranja por uma azul, já que “destacava mais e era muito melhor”. Os usuários reclamaram porque o puseram por padrão e, deste jeito, criaram um gadget pra que o que eu amaria de naranjo o acione. Passado o tempo, acabou desativando o gadget e retornando ao laranja por defeito. Depois (ou antes, não me lembro), quiseram pôr, por modelo, o filtro anti imagens “delicadas” (o que pretende que isto fosse) o que nos opusimos com veemência, como prova da votação. E não o puseram. a quem se destina o sistema, na verdade? Por favor, não se enganem.