LOADING...
"J. J. Abrams Foi A Possibilidade Perfeita Pra 'Star Wars'" 1

“J. J. Abrams Foi A Possibilidade Perfeita Pra ‘Star Wars'”

O maquiador Rick Baker, 64 anos, é história do cinema. Vencedor de sete Oscar e com trabalhos tão revolucionários como em Um lobisomem americano em Londres. Anunciou que vai se aposentar definitivamente do cinema você Se torna árduo de confiar?

Estou aposentado desde o ano passado, apesar disso, se alguém me propusesse um projeto com o tempo e o orçamento fundamental, e liberdade criativa, talvez voltaria. Ainda que, eu não acho improvável que isto aconteça. Eu continuo fazendo a maquiagem, a dificuldade é que eu não aspiro que ninguém me diga o que tenho que fazer.

com que A maquiagem habitual a toda a hora será melhor, é mais físico, mais realista, que os efeitos digitais? Não tenho dúvida muito triste que no cinema a quando se recorra mais os efeitos digitais. Todavia pela tv não acontece tal. Há grandes trabalhos, como em The Walking Dead e jogo of thrones.

O Frankenstein de Jack Pierce foi o casamento maravilhoso entre o ator e o make-up o que era guarda melhor lembrança, talvez de seus inícios dos anos 70 ou 80? Provavelmente dos anos 80. Naquela época havia mais tempo e mais dinheiro, e os maquilhadores, éramos como astros de filmes e capazes de deixar claro às pessoas tudo o que podíamos fazer. Foi a idade de ouro do make-up.

  • Pacoramon (discussão) 16:40 quatro maio 2017 (UTC)
  • Sempre tenha à mão um pincel especial pra tuas sobrancelhas
  • Método manual de extração de comedões abertos e fechados
  • 16 Senhor Chopsaw
  • Palavra monosílaba: aquela expressão com uma única sílaba. Tais como: sol, boi

o Que é mais complexo: uma boa fabricação em maquiagem ou fazer com que o ator vigor durante oito ou 12 horas, uma sessão de maquiagem? O mais difícil é surgir a um acordo sobre isso como precisa ser a maquiagem. É o caso de Um homem-lobo americano em Londres, de John Landis, que me disse faça-o como quiser, porém eu quero uma espécie de monstro do inferno com quatro patas.

Porém, no momento em que trabalhei há alguns anos, o remake de O homem lobo me localizei com todo um exército de pessoas, com milhares de modelos, entretanto todos muito simples. E ninguém dizia nada, nem sabia como avançar. Ao desfecho, perguntei-lhes o que me haviam perguntado.

“Por causa de és o mais recomendado que me disseram”. Pois se é então, permita-fazer. Acabava o tempo de pré-realização e todos os personagens e desenhos eram iguais. Normalmente não colocam problemas, todavia tudo está pela vontade que têm em pretender se transformar em outra pessoa. Há gente como Eddie Murphy para que pessoas aparecia se transformar em outros protagonistas.

A graça é que, com os maquiagens especiais, um não terminar parecendo a si mesmo. Quais seriam seus videos prediletos quanto à maquiagem? É claro, o número um é o Frankenstein que criou Jack Pierce, o casamento genial entre o ator e a formação. Logo após, a Esmeralda, a zíngara (The Hunchback of Notre Dame), 1939, e com Charles Laughton, visto que é o rosto notável com a maquiagem perfeita.

E depois, tudo o que ele fez Dick Smith (O exorcista, O Padrinho) visto que mudou todo o conceito da maquiagem, era mais uma paixão. A partir dele maquiagem evoluiu para melhor. Você foi a primeira de Star Wars, de 1977 o

propuseram participar mais uma vez, o Episódio VII: O acordar da potência? Estou muito animado com a idéia que possa ser de J. J. Abrams, o diretor. Eu adoro Star Trek (vídeo que, precisamente, ganhou o Oscar de melhor maquiagem) e não tenho dúvida que foi a escolha perfeita.