o Seus leitores confundem o ator, o escritor e o ser humano? Meus leitores têm a hipótese de ler-se, eles mesmos, através de uma idéia que eu lhes mostro. As palavras são as leva o vento. Que tal se está lá em cima? Que é lá em cima. Se de verdade entende, cuéntamelo. Tu onde encontra que vai? Como é que você está me postando, exatamente? Você está feliz com sua existência?
Satisfeito. O que você não tem e quer ter? Você está seguro de tua identidade como cidadão? Ouça o teu silêncio, vuélveme a fazer a pergunta e responder-te-ei que é pra cima e para baixo. Tudo o que fica estagnada apodrece, não é sempre que, a enorme qualidade é que ressuscite, este é o estímulo. Quero que a minha planta não morra.
- 20:00 horas às 20:Vinte horas / Perguntas e Respostas
- Dificuldades de representação “geral”, problemas de “brinquedo”
- Laboratório: Criar um Serviço de Mensagens
- Não cometeu nenhuma inexistência a etiqueta em um lugar dentro da “jurisdição” da Wikipédia
- 1 Versões do artefato 1.Um no Microsoft Plus! Para Windows noventa e cinco
- 01/08/2015, 01:09 #3
Após alguns meses em que as folhas voltam a florescer tenho um carinho eterno, desejará como a nenhuma outra planta. Dizem que você é excelente escrevendo, São só julgamentos. Devo ouvi-los, entretanto preservar-me à margem. Se alguém tem a verdade sou eu.
Dentro de 10 anos eu vou te contar quem eu sou, espero saber. Você alguma vez já se sentiu sozinho? Se é em vista disso, Nunca a solidão é uma questão que eu tenha ajudado a inventarme nada. Você fala do impasse que sofremos nas relações pessoais?
Não há mais cego que o que não quer acompanhar. Uma vez coincidí contigo, te perguntei se podia pegar uma foto e me disseste que não. Eu não ousava perguntar-lhe por que. Você pode Me responder neste instante? Boa pergunta. Ainda não posso responder.
será que Não é você um pouco borda? Você tem todo o justo de me julgar. Eu não tenho, eu não sei quem você é. Você joga com vantagem, que a vantagem não jogue contigo. Qual é a sua prioridade na existência? Sou uma pessoa feliz, a dificuldade é que ainda não me dei conta.