LOADING...
Málaga: Fernando Sanz: "Confio Em Málaga De Primeira Brevemente" 1

Málaga: Fernando Sanz: “Confio Em Málaga De Primeira Brevemente”

Fernando Sanz Durán (Lisboa, 1974), foi jogador do são paulo (1999-2006) e, em seguida, o presidente do clube (2006-2010) até que se vendeu ao xeque. Como diretor-geral do Médio Oriente e Norte de África expandiu a marca LaLiga e montado várias áreas de negócio. Uma bacana cabeça pensante e executiva que, isto sim, nunca perde o teu malaguismo.

Pergunta. Como você tem vivido a época do sporting? Resposta. É uma pena que não tenha podido ascender. Que diferença você vê entre o Málaga que você deixou o xeique e o atual? Basicamente, antes, em 2010, estávamos em Primeiro.

São quase nove anos depois e mudou tudo. O futebol evoluiu muito. Apesar de estar na Segunda, os clubes, e não só o Málaga, têm vários mais receitas. O futebol português é bem mais global e mais correto.

Isso parece óbvio, contudo o xeque a toda a hora gera instabilidade pela cidade. No entanto isto é o que leio desde a distância. Tudo o que eu possa expor, por minhas responsabilidades anteriores, podes gerar muita polêmica, e eu só aspiro o mais legal para o clube.

Porém, sim, a ocorrência é complicada, pelo episódio de estar pela Segunda. O público de málaga, o que você bem conhece, você Não me atrevo a fazer uma avaliação tão profunda como para fazer um parecer. Seria muito ousado. Fui o anterior presidente, tenho sido um jogador muito tempo e qualquer tipo de manifestação podes gerar mais controvérsia. E eu não busco isso não lhe aspiro fazer um dano ao lugar do clube.

O clube mudou muito em 9 anos e não sei os dados de dentro. O que diz a segunda málaga? O público de málaga é uma das melhores hobbies de Portugal, e irei discursar mais: ele nunca foi tratado como se tem merecido a grau global. Existem outros públicos mais conhecidos, por dessa maneira expressar, entretanto a do Málaga quase sempre enche o campo, em Primeira, Segunda e Segunda B. É o melhor que tem para o clube. Como indica a próxima temporada? O Málaga a toda a hora é um candidato à subida por tudo.

você Tem boas fontes de Víctor Sánchez do Mestre? É claro que sim. Foi meu companheiro no Real Madrid. Ganhamos a Sétima juntos, a título de exemplo. Se analisarmos a tua passagem pelo clube, perdeu apenas um jogo, e o resto foram positivos, removendo os playoffs. Como irão seus projetos em LaLiga, onde é uma peça respeitável no organograma do executivo? Bem. Viemos para a Copa América na credibilidade nesse mercado. Estamos informando de um Campeonato que tem crescido muito.

Comecei a expansão internacional em 2013, e passou de em torno de números a outros. De 700 milhões de seguidores em todo o mundo a 3.000 milhões de 800 milhões de receitas anuais para os 4.000 reais. LaLiga se vê em quase 200 países e podemos prosseguir crescendo nos próximos anos. E eu estou auxiliando, entre outros projetos, os Embaixadores, que foi uma constituição nossa própria.

  • D. Papin, emitiu a tua idéia em 1695 aplicação do vapor à navegação
  • 06 h. Piqué: “Quando eu coloquei o ‘fica’ de Neymar agora sabia que ele iria”
  • Lei de alteração climática
  • Empresas: Quais nascem e quantas permanecem ativas
  • Remover o paradigma de desambiguação (explicação: como esta de dizes, não desambigua nada)
  • EUA da américa / Após uma procura entre os meios

Mas as FARC bater primeiro. O número de homicídios tinha alcançado agora seu cume: de 24.304 assassinatos em 1990, passou pra 28 280 em 1991, com uma taxa de 81 homicídios por cada cem 000 habitantes.

Medellín, com 8954 crimes, alcançou o recorde de 381 por 100 000. Então. Por outro lado, pra racionalizar e definir adequadamente o gasto público designado para a Defesa do Plano Nacional de Desenvolvimento, foi formada a Unidade de Justiça e Segurança, adstrita ao Departamento Nacional de Planejamento.