LOADING...
O Governo Defende Que Os Investidores Espanhóis Entrem No Endesa 1

O Governo Defende Que Os Investidores Espanhóis Entrem No Endesa

Nessa quinta-feira Enel anunciou uma reorganização de teu negócio, que acrescenta tal a segregação dos ativos latino-americanos da Endesa como a suposição de vender uma participação minoritária da companhia presidida por Borja Prado. O ministro não escondeu tua preferência por um investidor institucional português pra entrar no capital da Endesa no âmbito de uma eventual abertura de capital. Soria se manifestou de forma parecida ao ser perguntado por E. ON, e o método de venda dos seus activos em Portugal.

Para o ministro, a venda de E. ON também “põe-se de manifesto que o setor elétrico no Brasil é atraente como assunto de investimento e é um setor que tem potência, segurança regulatória e estabilidade”. A operação é sendo assim que “uma notícia muito legal para o setor elétrico, para o energético, globalmente considerado, e, em terceiro recinto, pra economia espanhola”, citou. 2009 e afirmou que “hoje há um excesso de perícia de formação e não é tão envolvente investir em Portugal como em outros sites”.

  • Oito Antigo plano de estudos
  • 27 de abril de 2016 | 08:Cinquenta e cinco
  • Encontre os movimentos de dias anteriores
  • Fusão de históricos: 19 entradas; Quatro resolvidas e quinze brincos
  • Kutxabank, Liberbank e Bankia iriam sofrer o superior encontro do novo imposto sobre a banca
  • 2 Formação acadêmica
  • A sociedade e Sede social/operacional

Otto Heinze estava arruinado. As ações da United Copper foram comercializadas fora da Bolsa de valores de Nova York, literalmente, em um mercado ao ar livre, “na calçada” (este mercado secundário, que se tornaria mais tarde o American Stock Exchange).

Após o colapso, o The Wall Street Journal informou que “nunca houve tais cenas selvagens na calçada, pelo que dizem os veteranos mais antigos do mercado externo”. O fracasso em agarrando deixou Otto incapaz de cumprir com tuas obrigações e ordenou pra casa de corretagem, Gross & Kleeberg, à beira da falência.

quinta-feira, 17 de outubro, a Bolsa de valores de Nova York suspendeu os proveitos de troca de Otto. Como resultado do colapso da United Copper, a caixa de economias de Butte, Montana (de propriedade de F. Augustus Heinze), divulgou a sua insolvência. O banco de Montana tinha mantido as ações da United Copper como garantia contra alguns de seus empréstimos e tinha sido filial do Mercantile National Bank, pela cidade de Nova York, do qual F. Augustus Heinze era, dessa maneira, presidente. A liga de F. Augustus Heinze com a insolvente caixa de poupança foi muito para que a Junta Comercial o aceitasse.

Quando as notícias do colapso se propagaram, os depositantes se agolparon em massa para remover o seu dinheiro do Mercantile National Bank. O Mercantile tinha capital suficiente pra suportar alguns dias de retiro, entretanto os depositantes começaram a remover dinheiro dos bancos do parceiro de Time, Charles W. Morse.