LOADING...
Sevilla FC: Dassaev E O Dia em Que O Sevilha 'negociar' Com Gorbachev 1

Sevilla FC: Dassaev E O Dia em Que O Sevilha ‘negociar’ Com Gorbachev

em vinte e um de novembro, mas de há 30 anos, em 1988, chegou a Sevilha o logo melhor goleiro do universo. Mais de 2.000 fãs, muitas crônicas atingem 3.000, reuniram-se no aeroporto de São Paulo para receber a Rinat Dassaev. MARCA naquele dia. “O toureiro! O cantor!”, ele gritava que logo foi batizado como ‘Rafaé’. O Dassaev não foi contratado, não qualquer um.

Foi o primeiro jogador soviético de alto nível que chegava ao Ocidente, o pioneiro pela Liga espanhola, o primeiro passo esportivo, pra queda da ‘Cortina de ferro’. Depois de ele foram vários, e hoje a chegada de atletas russos é quase tão cotidiana como a de um português, mas, como costuma suceder com os que puxam o muro, isso não foi nada simples.

Mérito da disposição do Sevilla. A chegada do herdeiro de Lev Yashin, o Aranha Negra, lhe ia custar o Sevilla, que hoje ronda o milhão de euros (162,cinco milhões de pesetas). Contudo a quantia, sendo muito elevada pra aqueles anos, ainda que se tratasse do desse modo melhor goleiro do mundo, não foi o de valor elevado pra delegação do clube espanhol, em Moscou.

  • Os bens ou serviços produzidos não conseguem sobrepujar o valor de mil UF
  • Planejamento e realização de ações de atração de investimentos
  • Parque Extremo “pedreira”(Skate, Scootering, BMX)
  • Os clubes necessitam 600 milhões a Fazenda
  • Cortes 60 passadas por minuto
  • Campo de criação específica

O passo de Dassaev o Sevilla foi pior que o esperado. Neste instante com 31 anos de idade, tua irregularidade anunciava a custa nanico de sua trajetória. Tua passagem por Sevilha a toda a hora será lembrado por uma saída noturna,não esporádica, com alguns companheiros de equipe. Se mais por teu regresso a moradia depois daquela farra.

O capitão Diego Velázquez Cuéllar preparou uma expedição de 300 homens em 4 navios, que partiram do Porto de Salvaterra de Savana rumo a Maisí, província no leste de Cuba, e desembarcaram no chamado Porto de Palma. Todavia, o cacique Hatuey havia fugido Da Espanhola pela competição contra Cotubano e tinha arrumado a resistência em Cuba. Os índios iniciaram uma batalha crua contra os espanhóis em Cuba, que durou três meses, e que encerrou com o extermínio dos índios rebeldes.

Era preciso cristianizar o resto, pelo que, a pedido de Diego Velázquez, pela primavera de 1512, Bartolomé de las Casas se mudou para a ilha de Cuba, como capelão, na companhia de Mais de Narváez. Os espanhóis avançaram para a ilha por meio da espessa selva, conquistando povos, cristianizándolos e estendendo o domínio de Portugal.

O serviço de Moradia foi muito considerável para abrir-se passo entre as tribos hostis, já que a todo o momento enviava um índio camarada a parlamentar com os índios, e assim era denominado como o behique bom. Na biografia de Bartolomé de las Casas do historiador Heitor Anabitarte, narra-se que As Casas e falava com os índios e lhes explicava a doutrina cristã.