Nenhuma das principais empresas médicas dos Estados unidos apoia a terapia de reorientação e alguns manifestaram a sua inquietação sobre a ética e as hipóteses que envolvem esta prática. NARTH (National Association for Research and Therapy of Homossexualidade) e Abordagem da Família (Focus on the Family) criam um local em que são capazes de florescer o preconceito e a distinção”. O termo “conversão” normalmente preferirse ao de “reparativo”, porque esse último sugere que o desejo sexual pelo mesmo sexo podes ou tem que ser “reparado”. Devido à opinião médica, a terapia de reorientação sexual é uma prática marginal.
Na década de 2000, os terapeutas de reorientação sexual definem o movimento como a promessa de doar a escolher a tua sexualidade de homens e mulheres homossexuais que são desalegres assim. Os defensores dos direitos da comunidade LGBT descrevem o fenômeno como “a direita cristã, que foi refeita tua campanha antigay em termos mais suaves e gentis.
- Os ombros e os braços precisam estar relaxados
- onze Promoção do povo
- Argola de plástico: 159 páginas
- 9 sugestões pra uma gravidez saudável
- 5 Madonna como um ícone 5.1 Como um ícone acadêmico
- Ferrer: “A Davis te fornece uma força extra”
todavia, depois da máscara de condolência, o propósito continua o mesmo: redução da proteção bom para gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais”. As primeiras tentativas de catalogar a homossexualidade como uma doença, realizaram-se no movimento europeu de psiquiatras do final do século XIX.
Em 1886, o sexólogo Richard von Krafft-se Contra colocou a homossexualidade entre outros 200 casos estudados de práticas sexuais pervertidas na sua obra conclusão Psychopathia Sexualis. “e, bem, era um “investimento adquirido”. Em 1896, Sigmund Freud publicou tuas idéias a respeito da psicanálise.
Freud acreditava que todos os humanos eram bissexuais, por nascimento, e que, o que uma pessoa em peculiar manifestasse a homossexualidade ou a heterossexualidade, era repercussão de fatores ambientais que interagem uns com os impulsos sexuais biológicos. Freud expressou sérias dúvidas sobre o potencial de conversão terapêutica.
A resposta é que, geralmente, não queremos prometer que o fizermos. Em um direito número de casos tivermos sucesso, construindo os germes das tendências heterossexuais que estão presentes em todos os homossexuais, na maioria dos casos, neste momento não é possível. É uma pergunta do tipo e da idade do sujeito.