LOADING...
Chavistas Desenvolvem Inteligência Artificial Na UBV Porque Não Podem Usar A Inteligência Real (VÍDEO) 1

Chavistas Desenvolvem Inteligência Artificial Na UBV Porque Não Podem Usar A Inteligência Real (VÍDEO)

Não é uma piada: César Trompiz, reitor da Universidade Bolivariana da Venezuela, disse que pela área educacional estão criando programas de inteligência artificial que se comunicam entre si e criam conhecimento. “A experiência de constituição da Inteligência Artificial; agora em nossa escola estão gerando programas que são capazes de informar-se entre eles mesmos e elaborar aprendizagem. Isso é o kernel para o poder”, citou Trompiz numa entrevista pro programa Ao Ar, transmitido na VTV.

Mesmo os que a defendem como uma obra documentada, caso de Tim O’Reilly, a coloca nos últimos lugares. Ndesanjo Macha aponta que, diversas vezes, o mais enriquecedor está em conversas e não no post propriamente dito, em razão de lá conseguem raciocinar melhor os diferentes pontos de vista e as lacunas existentes.

Para Bob Ringwood, exeditor da Enciclopédia Britânica, um dos maiores riscos que enfrenta a Wikipédia é a entrada de pessoas convencidas de que teu ponto de visão é o justificado, impedindo incluir cada outro. Por esta desculpa, o que de fato é valioso podes aparecer nas discussões e não o post, como confirma Ndesanjo Macha.

Para Assouline et al. Wikipédia está matando os valores de verificação e consulta de fontes primárias que devem ter os jornalistas, historiadores ou profissionais do discernimento em geral. Segundo o autor “esta enciclopédia on-line é também o instrumento melhor pra desinformar” ao ser editada por partidos políticos e outros grupos de pressão. ” como se a religião fosse o segundo ponto mais considerável do resumo, incerto, ao mesmo tempo, por ser em londres e católico, fruto de uma campanha para cardoso fazendo-o atravessar por judeu. Outro modelo é o postagem de ou a respeito: Alexandre Soljenítsin que dedicava a metade de teu tema, a ligação do escritor com Portugal, por ter feito um comentário a respeito de Francisco Franco que não agradou ao editor.

—e aumentem as edições de artigos—, o vandalismo representa uma ameaça frequente que aumenta em proporção ao avanço exponencial da Wikipédia. Tais como, a apresentação a uma superior afluência de visitantes aos artigos publicados em diversos meios de imprensa implicava um percentual muito alto de vandalismos, inclusive de personagens públicos—, quase em tal grau como o de modificações construtivos. Mas não apenas se trata de edições no post, bem como existem postagens inteiros falsos.

A Wikipédia em inglês tem uma entrada dedicada só a eles, como também a Wikipédia em português. A existência de produtos falsificados, com uma duração de quase 10 anos semeia perguntas a respeito da prática de Wikipédia pra autocorregirse. De modo parelho ocorreu com o artigo Caio Flávio Antonino, suposto assassino de Júlio César, cuja entrada permaneceu 8 anos na condição de esboço. Um dos mais controversos foi Santiago Swallow, conferencista fictício feito por Kevin Ashton e que foi descoberto ao divulgar um postagem de imprensa, onde o autor ponderou que “investiu sessenta e oito dólares para fazê-lo popular”. Em novas ocasiões, as dificuldades chegam a desarrumação.

  1. Um Romantismo 4.1.1 Kierkegaard, Schopenhauer e Wagner
  2. Serviços de atendimento ao freguês
  3. Melhorias no formato científico das células
  4. Dimensões individuais: Quatrorze x quatro x um cm

Jimmy Wales, cofundador da Wikipedia, explicou que, quando em 2006, o WikiLeaks começou suas atividades, apresentou-se como a ‘Wikipédia dos segredos’. Quando Wales fundou a Wikipédia montou uma organização chamada Wikia. Esta organização se encarregou de lembrar os domínios perante o termo Wiki, e permitiu a WikiLeaks em seus primórdios, a utilização do termo Wiki e o seu domínio similar. Não obstante, na atualidade —janeiro de 2011—, os domínios adquiridos pelo WikiLeaks estão prestes a expirar, e Jimmy Wales não tem intenção de renovar o contrato, visto que, em suas próprias frases, não deseja que a Wikipédia tenha a enxergar com o WikiLeaks.

O projeto conta com importantes subsídios de multinacionais norte-americanas, de interesses capitalistas. Conclui postando que “uma superior presença da comunidade universitária e escolar seria um real sopro de ar fresco” para a enciclopédia. Algumas corporações têm tentado repetidamente manipular o detalhe que aparece a respeito eles na Wikipédia enfatizando os aspectos positivos e suavizando ou eliminando os negativos, com o encerramento de aperfeiçoar a tua imagem corporativa.

Tais como, o Microsoft eliminou um parágrafo onde apareciam os erros de teu console Xbox 360, e o consórcio petrolífero Chevron-Texaco, cancelou todo um texto sobre isto biodiesel. Em 2013 o diário económico Expansão denunciou as ações de algumas das principais empresas espanholas pra manipular seu histórico ou variar favoravelmente as biografias de seus integrantes.

Mudanças nesse tipo conseguem ser detectados com a utilização de uma ferramenta chamada WikiScanner. Algumas denúncias chegaram a ser muito notórias e graves, como o exercício do protetor, pertencente ao Escritório Federal de Investigação em um de seus posts. Um foco de controvérsia, em certos meios, é o trabalho de alguns administradores —”bibliotecários”—, que se extralimitan em tuas funções, bloqueando outros usuários e gerando raiva, explicação na qual inúmeros querem manter a sua navegação anônima, por pânico de represálias.

Tags Tags: