LOADING...
Torrent Propõe A Puigdemont Como Candidato Para Presidir A Autarquia E Pede Reunião Com Rajoy 1

Torrent Propõe A Puigdemont Como Candidato Para Presidir A Autarquia E Pede Reunião Com Rajoy

Carles Puigdemont. Sem surpresas. O presidente do Parlamento da Catalunha, Roger Torrent, propôs formalmente, hoje, Carles Puigdemont como candidato à presidência da Generalitat. Assim anunciou o próprio Torrrent perante os meios numa aparência de tua mesa do Parlamento: “Certifico que o único candidato proposto é Carles Puigdemont i Casamajó.

Assim, graças a que pude constantar que é o único que podes atingir mais apoios, propondré para a Câmara ao deputado senhor Carles Puigdemont como candidato à presidência da Autarquia”. Puigdemont conta com os votos de Junts per Catalunya (34) e DRC (32), e com quase toda a segurança com os da CUP (quatro a mais, que decidem o seu voto no próximo dia vinte e sete de janeiro), ou seja, 70 votos no total.

A falta de que a Mesa definir o dia e a hora da investidura, os partidos trabalham com a data da próxima segunda-feira, vinte e nove de janeiro, o limite pra formalização dos grupos parlamentares. De todas maneiras, o tempo pra sessão de investidura termina a 31 de janeiro.

No caso de que esse dia Puigdemont não consiga 68 votos ou mais, se realizaria uma segunda votação quartenta e oito horas depois, no que lhe serviria a maioria simples. Torrent bem como foi comunicado que pediu por carta se incorporar com o presidente do Governo, Mariano Rajoy, pra encarar com esta ocorrência, que do seu ponto de visibilidade é “anormal”, que “vive o Parlamento”. “Acho, honestamente, que nestes momentos nos pertoca descobrir todas as vias possíveis”, detalhou, depois de solicitar a Rajoy “diálogo”.

Até o momento não foi recebido no palácio de Moncloa nenhuma carta do Parlamento da Catalunha. E do mesmo jeito, confirmou que vai assistir com Puigdemont, se bem que não tenha concretizado dia e lugar. Torrent assinalou que é “consciente da situação pessoal e judicial” do candidato, e a “advertência que pesa a respeito ele”, no entanto bem como de sua “legitimidade” para ser presidente autonómico.

  • 4 Cfr. Jornal Reforma na Internet, vinte e três de setembro de 2009
  • 1997 Disco da CARREIRA DA Vida
  • 1988 Baile de Gala Amigos das Américas, Galerias Mall, Houston
  • o Que são os recursos de uma organização
  • dois Empresa 2.Um Números
  • Alonso Cabrera. Morreu sem deixar descendência.[40]
  • dois dos nefastos resultados econômicos para os dramáticos efeitos sociais

Brunei — Nem homens, nem sequer mulheres tiveram justo a votar ou exibir-se às eleições legislativas nacionais desde 1962. Apenas nas eleições locais são autorizados a votar. Atualmente, é o único Estado do universo onde as mulheres não conseguem votar. Portal:Direito. Conteúdo relativo com o Direito. Lista de escritores de destaque. ↑ “Sufragismo a ” segunda onda”. ↑ Wade, Rex (21 de abril de 2005). The Russian Revolution, 1917 (2ª edição).

↑ “Aos 90 anos do primeiro voto feminino na américa do Sul”. ↑ “todos os cidadãos espanhóis maiores de 21 anos, sem discernimento de sexo”. Diário Basco. ↑ “São atendidas 80 anos do voto feminino no Brasil.” 1 de outubro de 2011. A Vanguarda.

↑ “Alicia Moreau de Justo”. ↑ Sosa, Gabriela (2010). “De batalhas e direitos”. Em Josefina Isnardi. A pátria bem como é mulher. Buenos Aires: As Juanas editoras. ↑ Edda Gaviola, op. ↑ Cinthia Errázuriz, op. ↑ Edda Gaviola, op. ↑ Cinthia Errázuriz, op. ↑ Edda Gaviola, op. ↑ Edda Gaviola, op.