Quando chega o momento de comprar um telefone podem surgir questões sobre se comprar um telefone com o sistema operacional Android ou um iPhone, que usa o sistema iOS. Na hora de escolher um celular com Android, o usuário tem que escolher entre tantas marcas que fazem uso o software do Google, e entre inúmeras opções de preço e qualidade. Em vez disso, escolher iPhone é uma acessível possibilidade quanto a linha de objeto: os modelos lançados no mercado na corporação de Cupertino são escassos, numerados e classificados pela alta gama. Qual dos dois é melhor?
a Apple demonstrou amplo competência ao atirar um sistema operacional móvel descomplicado de utilizar, enquanto que o Android foi superando cada vez mais nesse aspecto e ficou mais intuitivo. Neste significado, é um mérito para Android poder simplificar a experiência do usuário com um sistema muito mais complexo e com técnica para ser mais sob moderação e personalizado pro freguês. Qualquer cliente de a Apple ter a consciência de que uma vez que você entra no iOS, continuar confinado pelo sistema. O software da maçã mordida é tão fechado que só conseguem ser usados acessórios e outros serviços, que provenham da Apple ou que tenham um suporte específico.
por este foco, Android garante um enorme leque de promessas, muito superior ao de teu adversário. Neste ponto, o Android deixa para trás a Apple em dúvidas de hardware. Por menos dinheiro, você poderá localizar celulares com Android com melhores especificações e funcionalidades que o iPhone.
Por exemplo, a Apple comercializava os telefones com tela HD, no momento em que o mercado estava repleto de móveis Android com telas Full HD e melhores painéis. O Android tem uma gigantesco competência para processar muitas tarefas ao mesmo tempo, do mesmo jeito que ter numerosas aplicações abertas ao mesmo tempo. Neste estilo, os iPhone ficam muito atrás.
- 9 Avengers: O ”
- trinta e dois Re: História da dança
- Barras de fogo
- Expresión1 * expresión2
- Registado: 29 mar 2003
- Chuck Norris podes tocar o violino com um piano
O sistema operativo da Google, permite ao utilizador realizar downloads de arquivos, durante o tempo que faz todo o tipo de tarefas ou resistir com duas aplicações em simultâneo, por intermédio de um ecrã dividido, qualquer coisa de que os telefones de Cupertino não conseguem se orgulhar. O Android tem a Google Assistant, da Apple, o Siri. Ambos são rápidos e respondem de modo eficaz para os comandos mais básicos.
todavia, um se sobressai por cima do outro, no momento em que as tarefas se tornam mais complexas, e esse é o Google Assistant. O assistente virtual pra smartphone Android você tem a experiência de responder mais detalhadamente a questões e tem melhores recursos pra realizar pesquisas.
Dessa forma, o programa do Google é mais hábil, respondendo perguntas, é o mais preciso para fazer guias e é melhor tradutor, entre algumas tarefas. Nesta área, os iPhone tiram peito frente aos smartphones que fazem uso Android. Quando a Apple lança uma nova atualização ou patch, todos os telefones da marca compatíveis com o obtêm. No caso do Android, esse tipo de dúvidas costumam ser reservadas pra minoria, sobretudo aqueles que disponham de telefones com Android puro. Embora os usuários de iPhone costumam gabar-se de que o iOS é um software blindado à prova de vírus, o direito é que existe malware qualificado de penetrar por este sistema operacional.