LOADING...
As Incríveis Fotos De Viagens Da National Geographic 2019 1

As Incríveis Fotos De Viagens Da National Geographic 2019

mais Um ano, a National Geographic foi dado a perceber as mais recomendadas fotografias de viagens que foram escolhidos entre milhares de participantes, e selecionadas por um júri composto por profissionais da fotografia e editores da publicação. E mais uma vez as imagens podem conmovernos recepcionando pessoas, cidades e uma natureza maravilhas que nos convida a sair e descobrir o universo.

Fotos que contam uma história, em um ciclo específico, a do autor em sua aventura de viajar. Desde a Groelândia até o Havaí, as imagens são de um passeio por nosso planeta em busca dos lugares mais espetaculares da Terra. Com ‘Inverno pela Groenlândia’, o fotógrafo Weimin Chu obteve o grande prêmio. A imagem foi tirada em Upernavik é uma vila de pescadores numa pequena ilha no oeste da Groenlândia, com somente cerca de 1.000 habitantes, não têm nenhum hotel, porém sim novas casas de hóspedes.

Chu passou 3 meses nesta terra fria, e havia-se assentado numa encosta perto do aeroporto, com vista pras casas de cores mais nanico quando tirou a fotografia. Historicamente, os edifícios sagas se pintaram de cores diferentes para apontar diferentes funções, vermelho pra lojas, e azul pra casas de pescadores, algo muito útil no momento em que a paisagem está coberto de neve.

Em segundo recinto obteve o fotógrafo Jasson Hábitos com tua ‘Na era da aviação’, uma imagem do Aeroporto Internacional de San Francisco (EUA). O terceiro espaço é para a criação Ruas em Dhaka’ de Sandipani Chattopadhyay.

Uma imagem impressionante de pessoas orando na rua em Dhaka, Bangladesh no decorrer do Ijtema, uma das principais reuniões religiosas islâmicas em Dhaka. São diversos os que viajam para celebrar esta festividade, e lugares de oração não são grandes o bastante pra acomodar a todos, por isso que vários devem rezar pela rodovia principal da cidade.

  • É dizer que os que a conhecem são sondando, insuficiente a pouco, uma nova Rosa…
  • 3 O manejo da dor
  • Igesund: “Nunca argumentou que não se fizesse a transformação”
  • Baía do Castelhanos

Huaifeng Li consegue atrair o instante em que alguns atores se preparam pra uma ópera noturna no condado de Licheng, China. O fotógrafo passou o dia todo com os atores no planalto Negativo, no norte da China.

Um projeto pessoal leva-o a recolher cenas da existência diária de pessoas que vivem em yaodongs, uma espécie de casas caverna escavada pela terra. As paredes têm boas propriedades de isolamento, não só mantém as casas quentes no inverno, porém também frescas no verão.

Uma imagem de um homem idoso, realizando a tua rotina diária de tai chi conseguiu o segundo território. A noite de São João em Portugal é muito especial, e em Ávila se celebra a solenidade de purificação de animais, ligação Das Luminárias.

José Antonio Zamora captou o momento em que cavalos e cavaleiros saltam sobre o assunto as fogueiras, em um ritual que se manteve a mesma desde o século XVIII. A fotografia de Navin Vatse conseguiu uma menção especial, com uma imagem que capta o nascer do sol durante as margens do rio Yamuna, em nova Deli, na Índia, no momento em que um menino se passeia em silêncio. A iluminação dourada da manhã se mistura com o azul da noite, montando uma atmosfera etérea.

Tags Tags: