Por que é tão competitiva? E mais briga. Acabei de receber o Dakar e eu prontamente tenho o macaco de mais corridas. A batalha acopla, que no momento em que você compete vive mais e muito rapidamente. Ao inverso, o stress é não competir nunca: se não correres, o
E também saber bem o que valem os outros. Em briga vive o dobro na metade do tempo. Na vida normal, para entender alguém passam anos, todavia no Dakar, às duas horas neste instante entende se tem um camarada ou não. Vejo que aprecia sofrer, no entanto Se não estiver, nunca comparecer a conhecê-lo bem.
” Porque, se não se necessita de, se ficar sem saber se terias sido apto de terminar o Dakar, um Mundial ou cada outra coisa que valha a pena tentar. Não a vejo como funcionária do registro. Se eu ganhar o Dakar! Na classe feminina: eram duas moças.
Eis terminado o Dakar! O 180 ou 190 que saíram! O que escrevo na Contra: 180 ou 190? Bom, irei olhar e se o digo. É uma vitória: congratulações. E já não o deixará por um trabalho seguro? O excelente de competir é que se exige ao máximo.
E na vida, se não se necessita de, os dias irão passando facilitos, chatos, sem emoção. E eu me aborreço. Também, sei que aparecia ganhar. Você não entende bem! Não suporto perder com a Play. É um vício meu, desde pequenina e cada vez vai mais. As amigas jogavam basquete para passar o tempo, porém eu não passava o tempo, se perdia; ao oposto: o passava fatal.
- Quatro Quarta temporada (2016)
- Capítulo 4×223 (948) – “Idas E Voltas”
- Marcar edições de terceiros, como revistas (‘patrol’)
- 3 Elenco 3.1 Protagonistas
o preço Que paga para correr em tal grau? Você precisa descobrir uma pessoa que te aceite como você é -e isso inclui longas viagens e muitos treinos-, mas se ele não te quer como você é, melhor não começar nada com ele. Porque isso de motos, você está 90% de sua existência entre tios. O mundo do motor ainda é mulher. Com as mulheres seria distinto? Competimos de outro modo.
Eu ganhei o Campeonato do Mundo de trial 11 vezes, no entanto um ano me obteve meu oponente, Iris Krämer. Só sabe receber quem soube perder. Pois nós corríamos uma farra, ela e eu, pra comemorar que eu tinha ganhado.
será que Os caras do motor sabem tratá-la? Eu tive um chefe que era um casulo: inveja de título, eu acredito. Você era campeã do universo. Mas a existência o colocou em seu website. Com os outros, pessoas super. Nada de namorados ciumentos, pois.