LOADING...
O Diário De Batman Jones (Final De "OS PAPÉIS VELHOS IV: BATBLIVION") 1

O Diário De Batman Jones (Final De “OS PAPÉIS VELHOS IV: BATBLIVION”)

Sem sombra de dúvida alguma o mês de Junho, que acaba de terminar foi o mais emocionante, vibrante, apaixonante, e todos os ‘ante’s do mundo! Foi uma pena que não pudesse escrevê-lo dia a dia no Jornal. Parece que, estando em gravidade zero não funcionava a caneta que eu levei comigo, e mesmo que os tripulantes do USS Enterprise me ofereciam outros capazes de escrever em cada ocorrência, os recusava terminantemente.

o Que quiserdes, podeis chamar-me ortodoxo(para visualizar se há bolas), mas desde que eu comecei o diário decidi escrevê-lo apenas com a Caneta de Dibella, que me presenteou com o pintor Rythe Lythandas ao salvá-lo de um ataque de meritrolls pintados. Por sorte, prontamente voltei ao Plano do Universo ao qual pertenço e eu consegui regressar ao Sistema Solar, que é o instante de narrar a magnífica história de meus feitos. Fui desembarcado em Madrid, mas eu não posso aguardar pra retornar a Gotham para mencionar isto. não imagino por onde começar, hehe!

  • Blockbuster Entertainment (1998)
  • 2009: The Imaginarium of Doctor Parnassus
  • você Pode suportar, que faz coisas sem você
  • dois Bellator MMA
  • 1900 cinco 3) O elétron (J. J. Thomson)

É alguma coisa tão deslumbrante que se uma pessoa lesse o que eu irei escrever, me chamaria de desequilibrado(causando a tua consequente efetivação pública). Robert Langdon se encaminhou pro alto da pirâmide de Gizeh. Eh, um momento, que é essa música? É um caralho caos.

eu Tenho que dirigir-se investigar. Os meus pés avançam pro corpo-a-corpo humano contra a minha desejo! Não posso parar, entretanto eu não me importo! É como se eu estivesse pesquisando deste modo toda a minha vida, sem o saber, é o mais interessante do que há no mundo.

sim, este festival é excelente. O Robin está nesse lugar em Madrid! Parece o final absurdo de um vídeo decadente, em que todos se reúnem com satisfação e alegria, entretanto eu não me importo. Ah, parece que ele bem como me viu, e pôs cara de idiotismo.

eu Tenho que admitir que ele tinha razões para ficar. Não o deixei nem sequer uma triste nota compartilhando que eu ia, e tem sido um mês sem ter notícias de mim. Sou apto de aceitar a minha culpa e a minha comoção cerebral.

Por acaso consegui recuperar a maior parte do meu sangue, o sangue do chão sem que manche excessivo. Agora que tenho de pôr a transfusão temperada com partículas de terra e formigas, acho que serei capaz de relatar em conclusão o que acontecera no mês de Junho.

O imediatamente batizado como A Aventura, com letras maiúsculas e em negrito. Sua busca – Junho, não produziu nenhuma lembrança. Certifique-se de que todas as células estão conectadas corretamente. Tente usar outro cérebro. Tente utilizar escritores mais profissionais. Ao término, o dia do Orgulho Gay não saiu tão tal como deveria para mim, contudo não lhe irei doar demasiada importância a esse baixo fiasco.

O calendário de festivais prossegue e ainda restam alguns que eu posso dirigir-se. Hoje é o dia do Orgulho Hétero. No término. Nem me pretendo comunicar de onde é. Também desconheço ninguém que vá pra participar. Não há dúvida que eu não irei.